O Fernando Ribeiro tem um ar mais cómico que o próprio Markl. O pormenor do Ricardo estar a ver os dedos limados de tocar nas cordas de uma acústica está assim... fabuloso.
No início, bem que podia ser, mesmo, aquela realidade dos VSTI's plug-ins, mas entretanto deparei-me que era algo mais. Poderia, muito bem, ser a questão da sincronização dos MIDI's com as faixas do Adobe Audition. Pondo isto à parte, surgiu novo problema: arranjar novo software com que pudesse, de alguma maneira, poder fazer tal sincronização e possível trabalho de estúdio. Após várias tentativas a nível de produção de áudio, o Sonar diz-me: "Você não possui um MIDI output". E eu: "Ah!". Não desesperei (vá, só um bocadinho) e fui tentar arranjar os drivers actualizados da placa de som - que é on-board, por sinal. Sucede que só existem uns alternativos, que eu me aprontei a instalar. O que é que sucede no fim disto? Desabilitaram-me a entrada do micro! É que, agora, nem com percussão, nem sem percussão. Dois meses disto para, no fim, me dizerem que o caralho do controlador do MIDI se fodeu.
Quem sou eu? Sou o autor da melhor piada dos últimos anos:
As sinopses são bué enganadoras. Conheço uma que namorava com um colega meu, a gaja andava metida com um gajo da Guarda.