Friday, September 21, 2007

Aí está a opinião que vale

6 comments:

Anonymous said...

Apoiado!

Anonymous said...

Este homem e grande

Anonymous said...

e ja foi gozado outra vez na magazine! lool

Luigi said...

"Este homem e grande"

É fantástico!! lol e tem prai 2 metros!

Anonymous said...

É impressionante a facilidade com que se passa de bestial a besta. Fui até Coimbra para ver a primeira exibição de GF ao vivo, e pouco tempo depois arrependi.me. Deixaram de ser uma série de culto à velocidade da luz. Venderam.se à RTP, quando tinham prometido aos verdadeiros fãs, os acérrimos, que os seguiam desde o início, que o não fariam. Para piorar tudo, adquirem uma postura crítica extremamente facciosa, principalmente graças a esse tanso comunista que é o RAP. Pois bem, meus amigos, perante isto, digo apenas aquilo que já está bem patente: os índios também eram vermelhos i foderam.se.

Beijos*

i desculpem.me se feri susceptibilidades*

x-z-x-z

Luigi said...

Feriste a minha, oh !nesh!