Tuesday, February 26, 2008

Esta era para casar!







7 comments:

Anonymous said...

Isto já aconteceu à minha mãe

Anonymous said...

Era isto que eu tinha de ver tão urgentemente no blog?

Luigi said...

Bem Carol, eu não disse para vires urgentemente, disse: "Então nunca mais foste levantar lá questões existenciais?". Mas se eu me lembrasse do pormenor da existência deste post, tinha-te dito que já o tinha apagado (o blog). Mas há outro pormenor. "Esta ERA para casar". E "era" porquê? Porque se eu não tivesse isso já combinado contigo, casava era com ela, se ela deixasse e não se importasse de vir a Penalva. Mas dia 5 de Junho eu redimo-me, se me deixares, e, principalmente se o Fernando Pinto deixar... :)

Anonymous said...

Tão fôfo! 9 de Julho está mesmo fora de questão? O problema F.P. é o mesmo... Olha que como patroni é um kido...

Luigi said...

Só se me sair o euro-milhões. Tirando isso, está fora de questão com muita pena minha... Vê lá a quem é que chamas "kido". Mais uma dessas e crio um post a dizer que casava com a Scarlett. :)

Joana Nunes said...

essa do "casava-me" ou a variação "era para casar", aprendeste com quem?

pois.. ok.

mas quem é que a usa [vá...exageradamente]?

é bom descobrir que influenciamos os outros.

:P

Anonymous said...

O Fernando Pinto é um kido, patrão kiduxo.
Mas agora que sei que não gostas do termo Kido, vou obviamente passar a utilizar com frequência.
Scarlett? Só tenho 3 palavras para te responder à provocação:
Jonathan Rhys Meyers