Sunday, November 09, 2008

O Rei... naldo


Sábado passado estava a dar na SIC uma entrevista ao Cristiano Ronaldo, uma que já tinha dado aí há uns tempos com o palhacito do Só Visto. Estava a dar de novo, pois ao que parece, ganhou uma merda qualquer. Adiante... vou só deixar aqui a bela passagem do Ronaldo, no momento exacto em que eu parei um bocadinho na SIC: "Eu meto uma meta na minha cabeça que é "meter a bola na baliza". Se eu meter a bola na baliza há 50% de hipóteses de golo. Vá, de golo não, mas há 50% de perigo." Só não é isto poesia pura porque não rima. "50% de perigo"... é que não cansa.

4 comments:

Anonymous said...

ya, e 1,75% de 10 euros é 17,5 centimos. Não sei qual é a duvida.

Comte

Luigi said...

Pois é, mas ontem não estavas a a falar de cêntimos.

Anonymous said...

Tava sim, tenho aqui as mensagens enviadas

Luigi said...

Também fui agora ver às recebidas e aquilo está uma confusão. Mas sim, disseste cêntimos. Eles que vão chular mas é o caralho!