Sunday, November 22, 2009

Oporto


- Estamos em frente a um cavalo.
- De patas no ar?
- Só uma.


- Oh amigo, desculpe, sabe o que é que aquele sinal quer dizer?
- Sei, claro que sei.
- Então, interprete-o lá.
- Oh, eu não posso é mudar de faixa agora.
- Amigo, interprete-me aquele sinal, senão mando-o parar já ali à frente.
- Aquilo quer dizer que é proibido a autocarros.
- Diga?
- Não, que é só para autocarros.
- Ah, e então o que faz nesta faixa?
- Eu queria mudar, mas estou a espera que me deixem passar.
- Você leva o carro cheio, mas isso não significa que seja um transporte público, ninguém aqui pagou bilhete, acho eu... Isto significa via para bus. Você bebeu álcool?
- Não, senhor guarda, em 22 anos nunca bebi uma pinga de álcool!
- Mas devia, para saber os perigos que daí advêm.

1 comment:

Anonymous said...

Não é bizarro quando começas achar repetidos todos os videos que vês no redtube?

Comte