Tuesday, November 20, 2007

Coisas do cacete!


Ando inquieto. Quer dizer, fiquei inquieto durante 5/7 minutos - o tempo que demora a escrever isto.

Andei a apagar mails que já não me serviam para nada e deparei-me com um interessantíssimo - datado de há cinco ou seis meses - aquando estava à espera de um footswitch, que havia mandado reparar (só para não dizer compor).

E o mail dizia o seguinte: "Ok, Luís. Deves de o receber amanhã, sem falta!"

E agora pergunto-me se, na altura, me havia de fiar no Deves ou no Sem Falta.

Outras opções:


1. Luís, vais recebê-la amanhã. Ou não!
2. Luís, amanhã não deve chegar, por isso tens que estar em casa, sem falta.
3. Luís, gosto muito de porco-doce, porque é a melhor comida do mundo.

Isto é, puras contradições.

1 comment:

Anonymous said...

O Benfica é a melhor equipa do mundo...continuando...