Friday, November 16, 2007

Reacções químicas avulsas

E se o mundo acabasse amanhã?! Eu não sei o que vocês diriam, mas o que eu diria seria umas destas respostas:

- 'tás a falar a sério?;

- 'tás a gozar!;

- Quem foi que te disse?;

- Ai é? E há alguma festa a seguir com finos a 50 cêntimos?;

- Tchii! O João estava-me dever uns finos de uma aposta no PES!;

- Bem, que fixe! Estava a dever dois finos ao Daniel por causa de uma aposta no PES;

- Tchii! Então é desta que o Benfica NÂO vai ser campeão;

- C'um cacete! Não mandei aquele mail ao James que já andava para mandar há tempos;

- E então o Al Gore tinha razão, era?

- Porra! Nem cheguei a ler a blitz, aquela cópia descarada de revistas inglesas a sério;

- Olha, porreiro pá! ou

- ´tás bonito (a), 'tás!

Resumindo, seria uma pergunta que me iria deixar pensativo por uns tempos.

8 comments:

Anonymous said...

Entao e tal... afinal nao acabou.

FLP

Anonymous said...

E as letras q andas a prometer a bue? Das bandas dos nomes e coiso...

Anonymous said...

"Durante uns tempos"? Ya, 24 horas.

Anonymous said...

Tu i os Pistols podiam-se juntar!

Anonymous said...

E eu que pensava que gostavas da Blitz... XOXO

Anonymous said...

E gosta oh pacovio!

Hel Sil

Luigi said...

Vou deixar aqui assente um ponto de vista.

1º - Blitz enquanto jornal, sim senhor, gostava muito.

2º - Blitz enquanto revista, é aceitável, porque, tendo em conta o preço, vale mais ter uma cópia do que o original. Note-se que o original aqui será uma Rolling Stone, uma Uncut ou uma Mojo.

3º - Contudo, quando eu disse que a Blitz era uma cópia de revistas inglesas a sério estava em tom de brincadeira, pois todos sabemos que nem toda a revista é cópia. Existem dois ou três artigos-tradução por número.

4º - Eu sei quem és oh Evillyn!

Anonymous said...

Acho que não sabes,podes saber que fui eu mas,não sabes quem sou! Não era necessária a justificação sobre a Blitz, eu não lhes diria nada. E, pacóvio leva acento.