Thursday, March 27, 2008

Detesto ervilhas... e terrorismo


Não sei se já vos tinha dito mas eu curto bué porcos. O porco é cor-de-rosa, tudo bem, mas é, também, do caraças! O porco dá costeletas, o porco dá lombo. O porco dá chouriça... ok, tudo bem, é um bocado gay, mas ele chafurda no estrume, logo não pode ser maricas. O porco é um animal bestial e, quando me refiro a porcos, também me refiro às porcas. E o porco é um animal muito limpo, de tão limpo que é, o porco banha-se na lama e chafurda no estrume, como quem diz: "Eu tenho tanta confiança em mim, acredito tanto na minha higiene que não tenho problemas em meter-me em badalhoquices, porque sei, dentro de mim, que não sou nenhum porco".

PS: A Bones também gosta de porcos. Mais um ponto para a série! O Hommer adoptou um porco, o Spiderpig ou o Harry Porquer ou lá o que é!

4 comments:

Anonymous said...

lindo!

Luigi said...

Ainda bem que gostaste Auguste. Já sabes, nos meus anos quero um porco!

Anonymous said...

vou-te dar antes uma porca

Luigi said...

Tudo bem, não sou sexista. Venha daí essa porca, caro Auguste! Traz-ma é desmontada... Vá, não me lembro de mais trocadilhos sobre badalhoquices...