Thursday, March 27, 2008

Nostalgia, Parte II














3 comments:

Anonymous said...

bon jovi?!

Luigi said...

Pois, por isso é que achei interessantíssimo postar essa grande foto de cariz humilhatório. Mas repara, parece que nem era vergonha na altura. No outro dia dei conta que o meu primo tinha um caderno igualzinho!

Joana Nunes said...

bem... ponderei muito antes de proceder à realização deste comentário.

neste momento, estás a pensar "era tão bom ter um porco. e pq é q a marijuana hesitou em dizer o que vou ler a seguir? será que há mesmo ppl que tem porcos em casa?"

pois é. lembrei-me que este blog só tem 3 leitores e então o risco não é muito grande.

eu tinha um dossier dos Bon Jovi. c'est vrai.

acredita que escrever isto dói.

mas tu tb tinhas um caderno, por isso... compreendes-me, não é?

também compreendes pq é q eu não o digitalizo e ponho ao alcance de 6 biliões de pessoas, não é?

pronto.
um dia mostro-te a prova. aviso já [para que te vás preparando] que alguém decidiu colar autocolantes das Spice Girls naquilo.
mas não fui eu; eu só gostava de Jazz na altura. :)