Friday, September 19, 2008

3 em 1

Diz que o filme Bienvenue chez les Ch’tis, no qual as personagens de uma pequena aldeia francesa têm um dialecto local, onde trocam o s pelo x é o mais visto em França nos últimos tempos. Adaptação para filme da troca de mensagens entre fãs de Tokio Hotel? Provavelmente. Existirão muitos fãs de Tokio Hotel em França? Sim, não é de admirar, até porque França teve pessoas com nomes destes: René Descartes, Voltaire, Saussure, Sartre... muito provavelmente todos emo.

Já em 2003, Tarantino, previa a chegada dessa praga, que só iria aparecer dois anos depois.


Eu não discrimino ninguém, mas também não crimino, porque isso é discriminar, e, muito provavelmente, proíbido. As pessoas vêm ter comigo e dizem "Luís, os teus posts são xenófobos e racistas, tudo bem, mas havia necessidade em discriminares pessoas pelos seus gostos musicais?!". Eu agradeço o reconhecimento e acho que é um dom que tenho, mas não me gabo dele. Quem o diz são os fãs. E respondo: além disso tudo também são homofóbicos, ou saltaram a parte onde se lê nas entrelinhas que os Tokio Hotel são paneleiros. De nada!

1 comment:

Pimenta said...

1 caralhadas