Friday, July 28, 2006

Amo-te GOOGLE!!!


Andava eu a praticar o meu desporto favorito, o de gozar com os Dijért, quando fui levado ao Google com vista a pesquisar quaisquer imagens que deturpassem (ainda mais) os seus elementos (os que não tocam, só saltam; os que não escrevem letras, plagiam-nas). Foi então, que aquando aberta a dita página com as imagens que me deparei com algo extremamente...apaixonante, talvez: “Será que quis dizer: dirt”.

O Google, sendo o melhor motor de busca à face da Terra, sendo o mais poderoso e eficiente, poupa logo tempo aos utilizadores que se enganam na sua pesquisa, inserindo no respectivo campo de pesquisa coisas parecidas. Então, o GRANDE Google, ao reconhecer o nome Dzrt, apressa-se logo a dar um significado que, neste caso, é lixo.
Obrigado Google! Não estou só nesta luta!

1 comment:

Anonymous said...

As coisas que um gajo aprende contigo! Afinal o google não é apenas um motor de busca mas também um dicionário de sinónimos! Há com cada coisa...
Continua a ensinar o pessoal...porque senao não vamos longe no turso...