Friday, July 28, 2006

Meias da raquetezinha_O regresso

Mesmo eu, que sempre tentei perceber o mistério das meias da raquetezinha e que nunca o desvendei, fui confrontado com este...vírus, sei lá, de maneira que, tenho a divulgar que as meias da raquetezinha estão aí, estão em força e estão-se a apoderar de nós, humanos (e do pessoal da assembleia também).

Certo dia, eu, Weber e Parsons estavam-nos a equipar para ir jogar uma peladinha nas imediações do estádio universitário, quando me dei conta que não tinha meias de desporto. Ao fim de muita procura, apercebi-me que o único par que tinha era um par de meias da raquetezinha (azuis).
Por isso, meus amigos, não há que o negar: as meias da raquetezinha são um dado adquirido no quotidiano, são o logotipo da moda contemporânea, chegam mesmo a ser um valor presente no social, encontram-se em expansão e o mais preocupante: ninguém lhe irá resistir!

No comments: