Thursday, January 03, 2008

Coisas do catano!

Aqui há dias o Johnny contou-me que o nick do Julien no MSN era o seguinte: “Tenho um cavalo de Tróia no meu computador”.
Após 10 segundos de reflexão, consegui prever os próximos 10 nicks deste nosso amigo, o do “I hear you callin’ Julien…”. Aí estão:

1 – Tenho o anti-vírus desactualizado;
2 – O meu processador levou 10 overclockings na França;
3 – O meu computador hoje desligou-se sem mais nem menos;
4 – Não consigo eliminar o raio do cavalo de Tróia;
5 – O meu computador hoje demorou cerca de 0.24 vezes menos a ligar;
6 – Hoje o meu leitor de disquetes fez um ruído estranho;
7 – E o raio do cavalo de Tróia ainda cá está;
8 – Amanhã vou sacar o Windows Vista;
9 – Afinal não vou sacar o Windows Vista;
10 – Vou antes sacar o NFS Pro Street.

Resumindo, isto são as questões existenciais do mundo da informática, exteriorizadas através do MSN.

2 comments:

Anonymous said...

Mais uma espectacular história deste blogue, apesar de eu achar mais adequada para o do TI PEREIRA. Visto que eu te tenho transmitido já varias historias deste tipo, (apesar de nao estar mais nenhuma presente neste blogue) acho que mercia um tributo como deve de ser.
P.S. lembra te que um tributo "como deve de ser" não é dedicares me uma foto de um coreano com cara de Poppey

Anonymous said...

O Ti Pereira morreu, nao foi? O blog!