Friday, January 11, 2008

Nostalgia, parte I

Isto de agora não ter net em casa está-se a tornar tão chato que tive que ir arrumar (de novo!) os meus livros, cadernos e capas, que fui acumulando desde o meu primeiro ano de escolaridade. E que preciosidades que lá encontrei...


Passava mais tempo a ornamentar os cadernos do que a ver o Knight Rider. Vá, se calhar não...



A febre Digimon do 8º ano...



De realçar que a perna do Songoku se estava mesmo a desencavar, não é derivado de algum defeito que o meu desenho pudesse apresentar (9 aninhos).



Como na altura, a única fonte de imagens que havia era o Clipart, eu achei bem que a imagem de um avião a dar a volta ao mundo seria fantástica para ilustrar o atentado às Torres Gémeas...




O pormenor do inspector ao pé da grande frase "Quem é Osama Bin Laden", deu um grande toque de estupidez ao trabalho, vendo agora.



Como Inglês era a única disciplina que eu gostava, foi no caderno da própria disciplina que eu gastei o precioso símbolo do St. Anger, recortado da minha primeira e única Rolling Stone.



Bolas de Cristal: era Dragon Ball de um lado e o Tintim do outro.



A escolha de cores para os vestimentos dos cavaleiros eram a prova que a guerra estava na moda.



Coisas do Dragon Ball...



Eu não sei quanto a vocês os dois, mas eu acho fantásticos estes brindes que vinham com as batatas-fritas.



Três meses a jogar Tomb Raider III, 10 horas por dia, em casa do Johnny, tinham que dar nisto...



...e nisto.

2 comments:

Anonymous said...

Como piaçabeiro e com todo o gosto , ando a fazer uma visita aos irmãos de armas .

Até à próxima .

Anonymous said...

Boas.......
Este blogue é duma eloquencia extraORDINÁRIA, mas apesar de todos estes posts (de electricidade)extremamente giros, engraçados, inteligentes, revolucionarios, bonitos, altos e atraentes, já vias tempo de postar qualquer coisita onde referisses nomes tais como john peter fathers (joão pedro pais), benedito arpas e até uma tal de vanessa que veio da mata cujo o palavreado presente neste seu ultimo sucesso, nao me sai dos cornos, ela utiliza palavras como "tudo o que me queres dar, não há pais, (mas há joao pedro)"

no fimde contas eu so queria dizer k n percebo nada da musica e acredito que haja mais gente assim pelo mudo fora visto que tudo o que ela canta teve que ser de imediato traduzido para a chamada lingua universal.....
P.S. este LSD tem um efeito extremamente libertador para a minha mente, até por que costumo ser um pouco timido nestas novas tacnologias como o exemplo da internet.... com os melhores cu(o)mprimentos.