Sunday, January 20, 2008

Divulgação de estrume seco

Para quem não sabe (sim , isto é para ti, Tiago), a equipa de parvologia especializada criou um blogue extremamente… estúpido, onde abunda estupidez e parvoíce. Também noto lá alguma falta de imaginação. Adiante, é passível de censura por parte de entidades que zelam pela sanidade social. Por agora ainda não foi censurado, mas por não haver quem o censure. Prevê-se que, nos próximos tempos, haja alguém que crie tal entidade, pegando nesse tal blogue como: exemplo de casos em que se torna urgente circuncisar (no caso dos homens); violar (no caso das mulheres) todas as pessoas relacionadas com ele. Enquanto isso não sucede, pega num balde ou num saco de plástico e vai lá ver.

4 comments:

Anonymous said...

É dos piores blogs k tenho visto. Fizeram um bom trabalho :p lolol

Joana Nunes said...

circunCisão

corrige o erro ortográfico. imagina os problemas que podem advir dos erros nestas palavrinhas carregadas de significado LOL

Luigi said...

Obrigado Edite Es... Joana! É que se não fosses tu ninguém ia perceber o que era circunsisão. Não, obrigado!!

Joana Nunes said...

essa referência a uma campanha [fascizóide!] que condenava as mulheres à prisão, caso contrariassem a sua tomada de posição perante a IVG, é ...fantástica!!

vou demorar a perdoar isso!

grumph.


ps - as minhas críticas/observações têm o objectivo [às vezes não-conseguido, ou não-explícito] de melhorar o que vejo. e acho que tu entendes isso. por outro lado, ou pelo mesmo lado, eu só passo tempo a tecer observações, qd acho que existem razões para o fazer. se te incomoda, então não há motivo para o fazer mais. se é só picardia saudável, então não uses [de forma infantil] assuntos que mexem com a ética que regula a minha vida - nomeadamente o direito à liberdade!